💸 Thiago Salvático pode conseguir se tornar um dos herdeiros de Gugu Liberato após a Justiça de São Paulo decidir, por maioria de votos, anular a sentença que havia extinguido a ação do suposto ex-namorado do apresentador, que buscava o reconhecimento de uma união estável com o famoso.
✍️ Segundo informações da Coluna Erlan Bastos, do portal EmOFF, um documento judicial confirmava a decisão da 2ª instância. Na primeira instância, o caso foi encerrado sem a análise do mérito, com o argumento de “falta de interesse de agir”.
O juiz responsável pelo caso declarou que não havia a necessidade de ouvir os réus e deu fim à ação antes da fase das provas. No entanto, Salvático declarou que extinguir a ação nessa fase do processo violaria o princípio da primazia do julgamento de mérito.
Com o recurso, o Tribunal de Justiça concordou com a argumentação da defesa do companheiro de Gugu, destacando a necessidade da análise das provas com base no artigo 1.723 do Código Civil.
O processo continua em andamento e, por meio desta medida, Thiago Salvático pode ter direito à herança bilionária deixada por Gugu, caso a união estável seja reconhecida.
